Ganhar dinheiro com blog novo as melhores maneiras

Ganhar dinheiro com blog novo

Ganhar dinheiro com blog novo. Acabou de lançar seu blog?

Leia este post ate o fim, que te mostrarei algumas formas de Ganhar dinheiro com blog novo

Os blogueiros iniciantes podem realmente ganhar dinheiro com um novo blog?

Ganhar dinheiro com blog novo

Como é possível com pouco ou nenhum tráfego?

Uma pergunta que é frequentemente feita por novos blogueiros antes de começarem seu blog e, honestamente, é uma boa pergunta.

Não há nada de errado em ganhar algum dinheiro extra fornecendo valor por meio de blogs, mesmo que você seja novo no mundo dos blogs.

Bem, adivinhe?

É possível ganhar dinheiro blogando no início!

Aqui estão algumas das maneiras mais rápidas, fáceis e lucrativas de ganhar dinheiro com um novo blog (mesmo se você for apenas um iniciante).

Propaganda

A maneira mais comum de blogueiros iniciantes ganharem dinheiro é exibindo anúncios em seus blogs.

Esta é a maneira mais direta e fácil de ganhar dinheiro no seu blog, porque você não precisa vender nada. Você simplesmente coloca os anúncios em seu blog e é pago por cada clique ou impressão que é gerado em seu blog!

Conheça uma estratégia aqui sobre essa forma de monetizar seu blog...

Existem algumas redes de anúncios lá fora, mas o mais comum durante o estágio inicial é o Google Adsense. É muito simples de configurar e não é necessária nenhuma quantidade de tráfego qualificado.

A maioria dos blogueiros passa para outras redes de anúncios, como Mediavine ou Adthrive, uma vez que atinge um determinado limite de tráfego. A razão para isso é porque essas redes de anúncios pagam uma taxa mais alta por impressão / clique.

No entanto, você deve ter cuidado para não exagerar na colocação de anúncios em seu site.

Isso pode distrair seus leitores de seu conteúdo e atrapalhar a experiência do usuário, portanto, certifique-se de colocá-los estrategicamente se decidir fazê-lo.

Marketing afiliado

Outra forma popular de ganhar dinheiro com blogs é por meio do marketing de afiliados, ou seja, vendendo produtos de outras pessoas.

A ideia geral é obter um link de rastreamento exclusivo para você para um produto / serviço. Se alguém fizer uma compra pelo seu link, você receberá uma comissão.

Existem várias redes de afiliados que você pode ingressar como um iniciante, como hotmart, Amazon Associates, ShareAsale ou Rakuten.

Você também pode ser afiliado de indivíduos, como blogueiros que possuem cursos eletrônicos.

O marketing de afiliados é ADORADO por muitos porque você não tem que se preocupar em criar seu próprio produto!

Você vende produtos / serviços de outras pessoas, recomendando-os aos seus leitores de uma forma natural.

Frequentemente, os produtos já terão funis de vendas criados pelo proprietário, então tudo que você precisa fazer é direcionar seu público para a página que fará o argumento de venda para você!

E a melhor coisa sobre marketing de afiliados é que você NÃO precisa de uma tonelada de tráfego indo para seu blog para começar a fazer vendas de afiliados.

Contanto que você tenha um público que CONFIE em você e você está fornecendo VALOR a ele, o marketing de afiliados será uma brisa para você.

Quando comecei meu primeiro blog, o marketing de afiliados parecia tão assustador  e fiquei longe dele por muito tempo.

Agora pensando em todo o dinheiro que praticamente deixei sobre a mesa, me arrependo totalmente de não tê-lo implementado antes!

Se você não quiser cometer o mesmo erro que eu, recomendo que confira este curso útil para aprender como ganhar dinheiro com o marketing de afiliados.

Vendendo seus próprios produtos

Outra ótima maneira de ganhar dinheiro com seu blog, mesmo sendo um iniciante, é vendendo seus próprios produtos digitais!

Se você fizer isso direito, os produtos digitais podem vender como um louco!

Existem muitas coisas que você poderia vender. Você pode vender e-Books, imprimíveis, planejadores, e-cursos, listas de verificação, fotos de ações, temas WordPress, fontes, modelos de mídia social ... a lista continua.

A vantagem de vender seu próprio produto é que você tem controle de tudo.

Você pode até contratar seus próprios afiliados para ajudá-lo a promover seu produto!

Postagens patrocinadas

Fazer posts patrocinados é outra maneira de ganhar dinheiro com blogs.

Você basicamente é pago por uma marca / empresa por escrever um post sobre eles ou apresentar seu produto / serviço.

Quando seu blog começa a obter mais engajamento e tráfego, as marcas abordam você diretamente na maioria dos casos.

Mas, no início, você pode tentar abordar marcas para fazer um post patrocinado sobre produtos que se encaixam em seu nicho e que seus leitores achariam valiosos.

Trabalho Freelance / Coaching / VA

Por fornecer muitas informações valiosas por meio de seu blog, você é visto como um especialista em seu nicho.

Se você tem um certo conhecimento em algo ou uma habilidade particular que poderia ser transformada em um serviço para ajudar outras pessoas, você pode considerar ganhar dinheiro promovendo esse serviço em seu blog!

Existem muitos blogueiros que fazem isso e fornecem serviços como coaching, redação freelance, consultoria ou design gráfico.

Oferecer sua experiência como meio de ganhar dinheiro tem uma grande margem de lucro porque você está essencialmente vendendo seu tempo e não um produto físico.

A desvantagem é que seu serviço seria limitado ao tempo que você tem disponível para trabalhar.

Conforme seu fluxo de tráfego aumenta, sua lista de assinantes de e-mail cresce e sua presença online se expande, você estará equipado para ganhar ainda mais dinheiro!

A beleza do negócio dos blogs é que seu potencial de ganhos é ilimitado.

Há tantas coisas que você pode explorar e aproveitar, é você quem decide!

Que forma de ganhar dinheiro com blogs é mais atraente para você?

Se você achou esta postagem útil, não se esqueça de fixá-la para ver mais tarde ou de compartilhá-la com outras pessoas!

leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.