Tutorial do Google AdSense | Como usar como um profissional

Tutorial do Google AdSense

Tutorial do Google AdSense. Você possui um blog, site, canal do YouTube ou aplicativos para celular?

Tutorial do Google AdSense. Você já tentou monetizar seu blog ou canal do YouTube? Se não, este é o artigo perfeito para você.

Hoje contudo, neste tutorial do Google Adsense, eu forneceria a você uma orientação passo a passo completa sobre o AdSense, e você será capaz de aprender a monetizar seu site.

“Em primeiro lugar Vamos aprender sobre o Google Adsense em detalhes.”

Tutorial do Google Adsense: Como funciona o Google Adsense?

O Google tem um produto chamado Google AdSense, que permite que o blogueiros, ou proprietários de canal no YouTube e proprietários de sites ganhem dinheiro.

Agora você deve estar se perguntando como funciona. Não se preocupe, estou aqui para explicar passo a passo neste tutorial do Google Adsense.

Vamos começar com alguns exemplos da vida real.

Por exemplo: Suponha que você tenha um blog de viagens e decidiu monetizá-lo. Então, para ganhar dinheiro com o Google AdSense, você teria que se inscrever no Google AdSense e esperar a aprovação.

Assim que sua conta do AdSense é aprovada, o Google começa a mostrar um anúncio em seu blog ou canal do YouTube e quando qualquer visitante visita seu blog ou YouTube e, se clicar em um anúncio, o Google paga por clique.

Desta forma, você pode ganhar dinheiro por meio do AdSense do Google.

Como o Google ganha com o AdSense?

É muito simples; O Google atua como um mediador entre anunciantes e editores. Ele cobra dinheiro do anunciante por meio do programa Google Adwords e, em seguida, exibe seu anúncio nos blogs e vídeos do YouTube de acordo com seu negócio ou nicho.

Por outro lado, se algum visitante clicar no anúncio ativo, ele paga uma parte (68%) do dinheiro, cobrado dos anunciantes aos editores e fica com o restante (32%).

Procedimento de inscrição do Google AdSense?

Espero que você tenha entendido como funciona o AdSense.

Agora gostaria de mostrar o tutorial passo a passo sobre como se inscrever no Google AdSense.

Vamos mergulhar no tutorial do Google AdSense passo a passo.

Antes de criar uma conta do AdSense, vamos verificar como identificaríamos o anúncio em um site.

Por exemplo, visite um medidor local na rede Internet. Se você olhar o cabeçalho e a barra lateral do site, verá que o anúncio está sendo exibido. Estes são os anúncios do Google.

ad

Devido a esses anúncios, os sites estão ganhando uma enorme quantidade de dinheiro.

Etapas para criar uma conta do AdSense

Vamos começar a criar uma conta do Google AdSense passo a passo.

Em primeiro lugar, vá para o site do Google e digite a palavra-chave Google AdSense e pressione a tecla Enter e clique no link ou clique no link https://www.google.com/adsense/start/#/?modal_active=none e isso o redirecionaria para um Google AdSense "Inscreva-se agora" página.

Em segundo lugar, clique no botão Inscreva-se agora, antes de se inscrever, é aconselhável ler os Termos e Condições do Google AdSense. É para lembrar que para usar os produtos você deve ter 18 anos de idade.

Então, depois de clicar no botão “Inscrever-se”Botão preencher todos os detalhes, como URL do seu site, id do Gmail.

Você deve ter em mente que aqui você está aprendendo sobre a aprovação do site AdSense. Para o YouTube, os Termos e condições para aprovação do AdSense são diferentes em relação ao AdSense do site.

Depois de preencher o URL do seu blog e a id do Gmail, se você estiver procurando informações adicionais sobre dicas e truques do AdSense em seu endereço de e-mail, você pode clicar na opção “Sim” ou pode clicar em “Não”. É sua escolha.

Em terceiro lugar, clique no botão “Salve e continue”. Depois disso, você será conectado ao AdSense por meio do Gmail. Se você usou o Gmail incorreto, também tem a opção de alterá-lo e modificá-lo.

Além disso, antes de clicar em “CRIAR CONTA” Verifique novamente todas as informações que você preencheu no formulário.

Se tudo estiver bem, selecione seu território ou país e aceite o “Termos e Condições” Colocando uma marca de seleção no botão“ Sim, eu li e aceito o acordo”.

Finalmente, após a terceira etapa, sua conta do Google AdSense seria criada automaticamente para esse Gmail e site em particular.

Como usar o AdSense em seu site?

Agora sua conta foi criada no Google AdSense. Ao olhar para o painel do AdSense, você verá que ele está solicitando os detalhes do pagamento, portanto, deixe-nos preencher os detalhes passo a passo.

  1. Tipo de conta:
    Aqui, no tipo de conta, você teria duas opções para escolher. Se você está fazendo a conta em nome de sua empresa, clique em para fazer negócios e forneça todos os detalhes de acordo com o perfil de sua empresa.

    Se você for um indivíduo, selecione a opção individual e preencha todos os detalhes essenciais, como seu nome, endereço, etc.
    Você deve fornecer as informações corretas porque, quando você tiver $ 10 em sua conta, o Google enviará a você um código de verificação por meio de um cartão postal em seu endereço para confirmar que o endereço que você forneceu na conta é seu.
    Para confirmar seu endereço, você teria que inserir o código de verificação em sua conta do AdSense.

  2. Verifique seu número de telefone
    Depois de fornecer todas as informações corretas, clique no botão enviar e seu formulário será enviado automaticamente e, depois disso, o Google AdSense solicitará que você verifique seu número de telefone. 

    Para verificar o seu número de telefone, clique nas mensagens de texto.
    Depois disso, você receberá um código em seu número de telefone, insira esse código na caixa de texto e verifique-o clicando no botão enviar.

  3. Conecte seu site ao Google AdSense
    Para se conectar e verificar se você é o proprietário de determinado site, você teria que copiar e colar o código na seção head do site e, em seguida, clicar para verificar.

Aguarde a notificação do Adsense

Nesse sentido. Se tudo for feito corretamente, você terá que esperar pela verificação do Google AdSense.

Todavia. Geralmente leva menos de um dia, mas em alguns casos, pode Eventualmente demorar mais tempo.

Agora Se você for um usuário do WordPress, será mais fácil copiar e colar o código do Google AdSense.

Se você enfrentar qualquer problema, consulte o Manual do WordPress do AdSense.

Tutorial do Google AdSense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.